Andressa Urach anunciou nesta sexta-feira (13) sua demissão da TV Record. No Instagram, a modelo desabafou sobre os problemas financeiros e afirmou que a Universal levou sua alma ao inferno.

“Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus… Me levaram praticamente tudo que eu tinha”, escreveu na rede social.

Após se converter, Urach chegou a doar mais de R$ 1,5 milhão de reais à igreja. “Fora o meu amor e tempo que dediquei,  como todos sabem, e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record”, revelou. Mas antes de finalizar, parabenizou ironicamente a instituição: “parabéns, Igreja Universal, por levar minha Alma ao inferno!”

Após sair da igreja, a gaúcha retomou a carreira como modelo, mas sempre usando roupas longas e fechadas. Desde Outubro, ela vem publicando uma série de posts criticando a Universal e alguns de seus fiéis. Em um relato, Urach chegou a dizer que sofreu uma grande decepção que a fez se sentir como um “objeto descartável”: “nunca me senti assim nem no tempo da prostituição”. “Se eu falasse tudo que aconteceu comigo nesses últimos anos vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia”, afirmou na época.

Sem mais artigos