Andressa Urach publicou vídeo de trabalho como modelo

Andressa Urach divulgou nesta quinta-feira um vídeo de um dos trabalhos que voltou a fazer como modelo. Ela diz estar em um momento de paz interior e deseja se sentir livre e seguir trabalhando na profissão, como uma mulher cristã.

Na legenda do vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, Andressa escreveu um longo texto refletindo sobre o que tem entendido de mensagem do evangelho para ela nestes últimos anos.

“Quero me sentir linda, terna, chique, elegante, trabalhar como modelo e continuar sendo uma mulher cristã, sem nenhum fardo pesado! Deus é Leve, pesado é o olhar de quem nos condena. Jesus me faz livre para me amar e amar as pessoas a minha volta”.

Andressa completou o texto dizendo que perdoa a quem a julgou. “Deus não precisa de uma imagem de santidade e sim de um coração em santidade. Seja Livre com Jesus. Obs: Nunca liguei para julgamentos, menos ainda hoje. Eu te perdoo e te amo, pois cada um dá o que tem!!!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A Mulher cristã pode se amar sim. 😍 Pode se sentir linda sim. 😍 Pode curtir a vida sim. 😍 Os fariseus(religiosos) conjecturam com a queda e retrocesso. São covardes, dissimulam santidade, mas são maldosos e infelizes. . Carregam um fardo completo de dogmas e sacrifícios que desfiguraram a verdadeira simbologia do evangelho. . Quero me sentir linda, terna, chique, elegante, trabalhar como modelo e continuar sendo uma mulher cristã, sem nenhum fardo pesado! Deus é Leve, pesado é o olhar de quem nos condena. . Jesus me faz livre 😍 para me amar e amar as pessoas a minha volta. 😍 . Deus não precisa de uma imagem de santidade e sim de um coração em santidade. Seja Livre com Jesus. . Obs: Nunca liguei para julgamentos, menos ainda hoje. 🥰 Eu te perdoo e te amo, pois cada um dá o que tem!!! ❤️ @studiomodels_oficial . @cavalheiroregis . @luciara_ribeiroo . @thiagovazbeauty . @roque_rodriguess

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Sem mais artigos