O nome de Andressa Urach foi um dos tópicos mais comentados do Twitter neste sábado (24). Muitos internautas questionaram se a “antiga Andressa” estaria de volta após a apresentadora renovar o visual e criticar religiosos que julgam a vida alheia, a quem chamou de “irmauzinhos”.

O novo look movimentou a rede social porque Andressa voltou a ficar loira, colocar extensões capilares e pintar as unhas de vermelho, um visual que remete a sua era do Miss Bumbum. Mas as roupas continuam sendo discretas e cobrindo a maior parte do corpo.

A estrela apagou boa parte das fotos de seu Instagram, principalmente as que estava com o cabelo curto e castanho. Em uma publicação do dia 12 de Agosto, ela havia escrito: “vivendo o recomeço, todos os dias…” A partir de então, voltou a publicar na rede social, mas com o novo visual.

Na última quarta-feira (24), Andressa fez um vídeo aos “religiosos, fariseus, acusadores” e os convidou a pararem de segui-la.

“Pecado é os maus olhos, é o julgamento, as palavras que saem das bocas das pessoas. É quando você em vez de orar pela vida das pessoas, coloca um monte de palavras ruins sobre ela. Então, meu querido amigo irmão, sabe por que as pessoas muitas vezes saem da igreja? Porque dentro das igrejas estão os piores demônios. Aqueles que se dizem crentes, aqueles que se dizem de Jesus, mas são os primeiros as levarem as pessoas para o fundo do poço. Cuide da sua vida, meu irmão. A Bíblia foi feita para cada um cuidar da sua vida”, afirmou.

“Tenha tua fé para ti, porque a Bíblia fala: da maneira que você julgar seu irmão, você será julgado. Então Jesus veio para salvar os pecados, e dos quais eu sou a pior”, continuou Andressa, ressaltando que não é pastora, e sim membro da igreja. “Então, meu irmãozinho e irmãzinha, se vocês estão preocupados comigo, orem por mim, não escrevam besteira na minha rede social”.

Confira o vídeo na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Sem mais artigos