A apresentadora Andressa Urach fez um “textão” no Instagram desabafando sobre a proibição dos cultos nas igrejas durante o período de quarentena por causa da pandemia do coronavírus. Segundo ela, é “um absurdo o que esses governadores estão fazendo”.

“Nós estamos obedecendo em ficar em casa, mas é um absurdo tirar o nosso direito de ir e vir, absurdo tirar o meu direito de buscar a Deus na igreja”, reclamou logo após dizer que não é a mesma coisa orar em casa.

No fim do desabafo, ela falou sobre a ‘cegueira’ da população e também profetizou o fim dos tempos: “Absurdo o que esses governadores e prefeitos estão fazendo com o Brasil, eles vão quebrar o Brasil e o povo pra variar está cego. Os dias são maus e estão chegando ao fim como Jesus profetizou”.

Já nos stories, o desabafo continuou: “Você está a salvo, né? Eu também pela misericórdia de Deus. Mas e as milhares de almas que não estão? E as milhares de pessoas que precisam de acompanhamento?”. Por fim, garantiu que Jesus está voltando: “Jesus avisou que teria pestes e fomes. Sim, Jesus está voltando. Eu não vou me calar. Não tenho medo dos homens, só temo a Deus”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dia de Santa Ceia em casa🙏. A tua internet pegou? Graças a Deus por você, você conseguiu assistir na tua tv? Graças a Deus por você. Eu não consegui assistir na minha tv porque não pega o canal na minha tv. A internet estava muito ruim, mal conseguimos assistir o culto on line, desculpe quem fala que buscar Deus em casa é a mesma coisa que buscar a Deus na igreja. Nós estamos obedecendo em ficar em casa, mas é um absurdo tirar o nosso direito de ir e vir, absurdo tirar o meu direito de buscar a Deus na igreja. Absurdo o que esses governadores e prefeitos estão fazendo com o Brasil, eles vão quebrar o Brasil e o povo pra variar está cego. Os dias são maus e estão chegando ao fim como Jesus profetizou.

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Sem mais artigos