A atriz Angelina Jolie e seu marido Brad Pitt começaram nesta sexta-feira (11) a desfrutar com seus filhos alguns dias de férias no idílico arquipélago de Con Dao, no sul do Vietnã, informaram meios de comunicação vietnamitas.

A família chegou na quinta à noite ao aeroporto internacional de Tan Son Nhat com uma imensa bagagem vindos do Japão, onde Pitt participou da apresentação de seu último filme, Moneyball, no Fórum Internacional de Tóquio, segundo o jornal Tin Nhanh.

A atriz, de 36 anos, deve ficar alguns dias com seus filhos em Con Dao, enquanto Pitt, de 47 anos, deve ir embora um pouco antes para continuar sua viagem promocional pela Coreia do Sul.

O parque nacional de Con Dao, que foi utilizado como prisão durante a época colonial francesa, é formado por 16 ilhas e ilhotas situadas a 320 quilômetros ao sudeste de Ho Chi Minh (antiga Saigon) e é uma área protegida por abrigar colônias de raras espécies de tartarugas.

O casal mais famoso de Hollywood não retornava ao Vietnã desde 2006, quando iniciaram os trâmites para a adoção de seu filho Pax Thien.

Sem mais artigos