Angelina Jolie, mãe de seis – Maddox, 11 anos, Pax, nove, Zahara, sete, Shiloh, seis, e os gêmeos de quatro anos, Knox and Vivienne – revelou que vai deixar a carreira de atriz quando sua prole atingir a adolescência para poder passar mais tempo com todos. A notícia é do site Showbiz Spy dessa terça-feira (04).

“Penso que terei que desistir de atuar quando meus filhos chegarem à adolescência. De qualquer forma, muita coisa pra cuidar em casa”, falou Angelina.

Agradecida por tudo que a profissão lhe trouxe, a superestrela contou que teve grandes experiências na área e poderá contar histórias no futuro.

“Farei alguns filmes e estou grata por ter este trabalho. É uma profissão de muita boa e tenho sorte de fazer parte disse e aproveitar”, contou a esposa de Brad Pitt.

Porém, disse o que faria se acabasse com tudo agora.

“Mas se isso tudo acabasse amanhã, estaria muito feliz de estar em casa com as crianças. Eu acordo de manhã como uma mãe e assisto às notícias como qualquer pessoa e eu vejo o que está acontecendo e gostaria de fazer parte do mundo de uma forma positiva”, disse Jolie, que é Embaixadora do Alto Comissariado para Refugiados na ONU.

Sem mais artigos