O ator Angus T. Jones, que hoje tem 19 anos e começou na série Two and a Half Men com nove, continuará, pelo menos por enquanto, como parte do elenco. A matéria é do site TMZ desta terça-feira (27).

Sua continuação no seriado ficou a perigo após uma declaração dada ao programa religioso Forerunner Chronicles, na qual ele diz ter virado religioso, além do sério pedido para que as pessoas não assistam mais a série.

“Se você assiste Two and a Half Men, por favor pare de assistir. Eu estou em Two and a Half Men e não quero estar. Por favor, pare de assistir”, diz Angus em um trecho do vídeo, disponível no YouTube. Ele chega a dizer que o semanal é “sujo” e cita até que a televisão pode causar danos ao cérebro.

Ele fatura cerca de R$ 700 mil por episódio e não contactou nenhum porta-voz antes das declarações. Apesar de dizer que não gostaria mais de atuar em Two and a Half Men, até agora não se demitiu.

Chuck Lorre, o cérebro por trás deste sucesso mundial, ainda não interferiu no assunto publicamente, muito menos os executivos da Warner Brothers, detentora dos direitos.

Segundo o TMZ, hoje haverá gravações e caso o ator não compareça, pode ser um forte presságio para uma demissão.

“Você não pode ser um cristão e estar em um programa de televisão como aquele”, diz ele no mesmo vídeo.

Veja o vídeo abaixo no qual Jones declara não querer mais participar da série.




int(1)

Angus T. Jones, de Two and a Half Men, continua na série após criticá-la publicamente

Sair da versão mobile