Estrela da edição de março da revista InStyle, a atriz Jennifer Aniston confessou estar cansada de ler na mídia mentiras sobre ela. Questionada sobre qual equívoco a irrita mais, ela respondeu: “Qual? Existem tantos. Eu diria que o triângulo com o meu ex-marido (Brad Pitt) e que há uma briga nisso. É constante. É uma variedade de manchetes que não vão embora, mas é uma coisa ligada ao dinheiro [as pessoas fazem isso para ganhar dinheiro], uma história que não tem nada a ver com a realidade”.

Ao falar sobre o namorado, o ator Justin Theroux, a loira disse que vê o guarda-roupa dele como algo atraente. “Primeiro de tudo, ele tem grande estilo. Ele é muito específico e tem sido o seu estilo sempre. Isso tem influência minha? Não, mas eu sei que as pessoas dizem que tem. ‘Oh, olhe, vocês estão vestidos igualmente’. E eu penso, não, eu não estou. Eu tenho esse casaco há três anos!”, afirmou.

Caso não fosse atriz, Jennifer revelou qual outra profissão lhe interessaria. “Eu adoraria ser uma dermatologista. Eu seria tão obsessiva sobre isso. Sou fascinada por pele, produtos e lasers. Eu vou à Internet e leio tudo sobre o assunto”.

Prestes a completar 43 anos no próximo sábado (11), a veterana falou sobre envelhecimento. “Eu não sinto a idade. Me sinto jovem a cada dia”, declarou.

Veja como foi a sessão de fotos de Jennifer Aniston no álbum acima.

Sem mais artigos