Jennifer Lopez convidou mulheres de peso para comporem um vídeo em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste 8 de Março. Profissionais de diversos setores se fotografaram segurando a placa “Limitless” (“sem limites”, em tradução para o português), entre elas Alicia Keys, Regina King, Ellen DeGeneres, Kris Jenner e… Anitta!

A cantora e Camila Alves, esposa de Matthew McConaughey, são as duas únicas brasileiras a integrarem esta lista estrelada, que também conta com as participações de Drew Barrymore, Ciara, Vanessa Bryant, Charli D’Amelio, Mindy Kaling, Elizabeth Banks, Constance Wu, Becky G, Gabrielle Union e muito mais.

“Limitless” é uma alusão ao single homônimo de JLo, lançado em 2018 para a trilha do filme “Uma Nova Chance”, que fala sobre romper limites e conquistar seus objetivos. A faixa foi escrita com a ajuda de Sia.

Além de escreverem “limitless”, as convidadas acrescentaram à placa a hashtag #IWD2021, sigla em inglês para “Dia Internacional da Mulher 2021”.

JLo dedicou a data a “todas as mães, filhas, irmãs e mulheres incrivelmente magníficas e diversas deste mundo”.

“Eu celebro vocês! Um brinde ao Dia Internacional das Mulheres e a todos os dias! Precisamos continuar usando nossas vozes, nos levantando e falando alto para tudo que acreditamos. Essas mulheres empoderam outras mulheres e verdadeiramente incorporam o que é ser #SemLimites. Você é sem limites. Todas nós somos sem limites!”, completou a artista em seu Instagram.

Assista à homenagem na íntegra:

Mulheres debatem "pele perfeita" em ensaio que celebra a acne

Mulheres debatem "pele perfeita" em ensaio que celebra a acne Créditos: Reprodução

int(1)

Anitta aparece em homenagem de Jennifer Lopez ao Dia Internacional da Mulher

Sair da versão mobile