Anitta confirmou na última quinta-feira (7) que já foi hipnotizada por Pyong Lee, participante do “Big Brother Brasil 20”, e descreveu a experiência como “babado”. Ela abriu detalhes de sua experiência ao comentar em um post no Instagram.

O hipnólogo falou sobre o episódio durante uma conversa com Ivy e Victor Hugo. Ele descreveu Anitta como “incrível”: “conheci ela pessoalmente, fui na casa dela e a gente conversou um monte. Ela é incrível, muito mais do que as pessoas pensam”, relatou.

O trecho da conversa foi republicado pelo perfil da Rainha Matos e Anitta comentou sobre a experiência, explicando que consultou Pyong para fazer um tratamento.

“Ele é muito competente. Deu super certo. Foi para um tratamento. Me ajudou muito, mesmo faltando duas sessões, que eu não quis fazer por medo”, revelou.  “Não medo de nada dele, mas de encarar de novo, porque foi babado.”

Em 2017, Pyong Lee já havia mostrado em seu canal no YouTube a hipnose que fez em Anitta durante as gravações do filme “Meus 15 Anos”, protagonizado por Larissa Manoela. Na ocasião, ele fez apenas algumas brincadeiras com a cantora.

Sem mais artigos