Anitta está de olho na 20ª edição do “Big Brother Brasil” e fazendo sua parte para ajudar os participantes que gosta. Após o paredão entre Babu Santana, Manu Gavassi e Mari Gonzalez ser formado no último domingo (20), a cantora declarou quem quer ver fora da casa e foi criticada por muitos internautas.

Nesta segunda-feira (20), Anitta mostrou que é team Babu, quem deseja que seja o campeão, e Mari, ao se comprometer a fazer uma live se os dois ficarem.

“Vou jogar uma responsa para vocês. Se o Babu e a Mari ficarem, eu faço uma live e canto as antigas”, afirmou a artista nos Stories, em sua conta oficial do Instagram.

Ao revelar que prefere a saída de Manu Gavassi, Anitta foi criticada nas redes sociais e seu nome se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, alcançando o primeiro lugar dos Trending Topics do Brasil. Apesar dos “haters”, ela garantiu que sua opinião não mudou.

“Ai, gente, claro que eu vou continuar pedindo voto para a Mari e para o Babu. São as pessoas que eu torço. Você aí de casa não tem a pessoa que você torce? Eu também tenho a pessoa que eu torço”, explicou. “É um jogo, não é para matar alguém, não. Eu hein!”, continuou.

Anitta ainda rebateu o linchamento online que teria sofrido por causa de sua preferência: “o povo é engraçado, né? Fala, fala, fala que tem que ser maravilhoso, tem que ser isso e aquilo, e fica linchando os outros na internet. A mim não porque não estou nem aí. Já estou acostumada…”

“E outra, eu jamais atacaria alguém na internet, eu acho isso uó. As pessoas fazem isso comigo a rodo e eu sei o quanto que isso dói […] Mas eu tenho várias amigas que são amigas da Mari e me pediram para apoiar, e eu também gosto da Mari no reality. E o Babu eu amo desde sempre. Para mim, é quem eu quero que seja o campeão”, completou, ressaltando que não está falando mal de ninguém, é apenas questão de “torcida”.

Conhecida por ser debochada, Anitta ainda disse: “e os sensatos, justiceiros, podem continuar acabando com a minha raça na internet, já que vocês acham que isso é muito legal, sensato, lindo, justiceiro, da paz e do amor…” Confira:

 

Sem mais artigos