Um vídeo de Anitta encontrando os fãs deu o que falar no final de semana. Nas imagens circulando nas redes sociais, a cantora aparece tirando fotos com os admiradores, mas sem sorrir, fazendo com que fosse duramente criticada.

“Aos que compartilham este vídeo: artistas ficam cansados. Tenham empatia. Apesar de toda a agenda, Anitta ainda assim parou para tirar fotos quando muito cansada (vemos a van de trabalho dela). Não é difícil olhar por outro ângulo, gente”, defendeu um site de música no Twitter.

“Desculpem, mas para mim ela está com cara de nojo independente de estar cansada ou não”, “Anitta sempre foi assim com fãs. Não existe só esse vídeo”,  chegaram a argumentar algumas usuárias no Twitter. A cantora resolveu quebrou o silêncio e se defendeu, explicando que, mesmo sem ter dormido após uma apresentação, parou para atender quem a aguardava no aeroporto às 6 da manhã:

A estrela recebeu apoio de diversos seguidores. Alguns chegaram a compartilhar outras imagens nas quais ela aparece sorrindo e brincando.


int(1)

Anitta desabafa após ser criticada por não sorrir em encontro com fãs

Sair da versão mobile