Anitta descartou boato sobre querer ser Presidente da República

Anitta fez questão de esclarecer aos seus seguidores nas redes sociais os boatos de que ela estaria pensando em se inserir na política e, um dia, até se candidatar ao cargo de Presidente da República.

A cantora fez questão de negar que tenha dito isso, com estas palavras, sobre querer a Presidência do Brasil e alertou que os boatos devem ter começado após uma entrevista por telefone, quando foi perguntada se um dia assumiria algum cargo público.

“[…] Eu vi que saiu em algum lugar por aí que eu disse que eu queria ser presidente do país. Eu não sei de onde isso surgiu, eu acho que isso surgiu de uma entrevista na qual me perguntaram se eu aceitaria um cargo público, que eu dei [a entrevista] por telefone esses dias, e eu falei que eu nunca digo nunca pra nada, mas que eu aceitaria desde que eu estivesse estudada, preparada para exercer o papel que eu teria que exercer”, revelou a musa.

Anitta ainda concluiu: “Então, esse boato veio dessa entrevista, mas não confere”. A cantora falou sobre o assunto com os internautas antes de alertá-los ser contra a MP 910, a medida provisória de regulamentação fundiária, defendida pelos ruralistas do Congresso.

Sem mais artigos