Centro da polêmica entre Luana Piovani e Pedro Scooby, a cantora Anitta falou sobre o namoro com o surfista. Em entrevista para a revista Marie Claire, a funkeira disse que conheceu Pedro há três anos em uma festa.

“Quando ele estava dando em cima de mim, falei: ‘Não fico com homem casado, não’. Ele respondeu que estava solteiro e me mostrou umas matérias. Aí pensei: ‘Ahhh, vou pegar porque esse cara é gato, hein?’. Peguei. Isso faz três anos”, contou.

Anitta disse ainda que o casal ficou alguns meses junto, mas que ela não quis se envolver. “Não queria fazer nada que as pessoas pudessem saber, porque iriam achar que eu era pivô de separação e tenho pavor dessas coisas. Não quero me envolver em treta de ninguém, então fiquei bem reservada”, disse.

E, continuou: “aí, dessa vez, ele me mandou mensagem no meu aniversário, mandou flor, e a gente voltou. Não fico conversando de ex com meu namorado, não. Converso sobre mim. Respeito a família dele, o passado, não me meto”.

Anitta e Scooby assumiram o namoro há poucos meses durante férias em Bali. O surfista é ex-marido da atriz Luana Piovani, com quem tem três filhos: Dom, Bem e Liz.

Sem mais artigos