O aniversário de Anitta ficou ainda mais especial na noite desta segunda-feira (30). A cantora recebeu parabéns de ninguém mais, ninguém menos do que sua musa Mariah Carey. As felicitações ainda foram feitas em português.

Há três dias, a funkeira havia desejado feliz aniversário para Mariah no Instagram e contou que todo ano postava uma foto da cantora para frisar que seu aniversário era três dias antes do dela. “Minha diva, minha inspiração. Te desejo o melhor desde que nasci”, escreveu a voz de “Rave de Favela” na ocasião.

Agora, foi a vez de Anitta receber o carinho da diva do pop. “Parabéns, Anitta. Feliz aniversário!”, escreveu Mariah, compartilhando uma foto das duas tirada em Aspen, onde a carioca passou as férias no final do ano passado.

Ao ver a publicação, a funkeira publicou no Twitter: “morri/I’m dead”.

Anitta é uma grande fã de Mariah Carey. Então imagina a sua emoção ao ver a homenagem da ídola!? Quando as duas se encontraram em Aspen, a cantora carioca chegou a chorar. “Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca”, descreveu na época.

 

Ver essa foto no Instagram

 

MY NUMBER 1 QUEEN. DIVA. Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro pra ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo 🤦🏽‍♀️). Trouxe minha família pro meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando suas músicas. Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar. O momento que eu ensaiei desde pequena pra acontecer. Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca. Que presente de Natal. Não preciso de mais nada. All I wanted for Christmas was a moment like that. I LOVE YOU #Repost @mariahcarey ・・・ A chance meeting in Aspen! Love you @anitta ❤️

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Sem mais artigos