A cantora Anitta, de 20 anos, gravou na tarde desta sexta-feira (29) uma participação na novela Amor à Vida, na qual já está presente com a música Meiga e Abusada. Nos bastidores, ela aproveitou para tirar fotos com o elenco do folhetim. Em sua participação, a cantora vai até o bar dos médicos do Hospital San Magno.

Pelo seu perfil no Instagram, a cantora publicou duas imagens da sua visita ao Projac. Uma ao lado do Anderson Di Rizzi, com a legenda “Gente… Olha eu gravando a novela com o palhaço !”; e outra ao lado com a atriz mirim Mel Maia e o ator Bruno Gagliasso: “Bruno Gagliasso veio trazer minha princesa Mel Maia pra me dar um beijo na gravação…. Linda !!! Te amamos”.

Os atores também retribuíram o carinho de Anitta, através de seus perfis do Instagram.  “Bruno Gagliasso cada dia uma surpresa! Um Carinho! Chegou chegando e me arrastando pra ver a minha querida Anitta. Amo os dois!”, escreveu Mel Maia. “Olha quem gravou Amor à Vida hoje com a gente! Anitta! E tivemos duas visitas ilustres de Mel Maia e Bruno Gagliasso”, disse Anderson Di Rizzi.

Anitta grava participação em Amor à Vida

Sem mais artigos