Anitta lança perfume que pode ser usado nas regiões íntimas

A Cimed, terceira maior indústria farmacêutica do país, estreia na categoria de perfumaria, com o lançamento de uma deo colônia que também pode ser usada na área íntima, desenvolvida em parceria com a cantora Anitta. A farmacêutica, referência em produtos para cuidados íntimos, já é líder nesse segmento com o lubrificante K-Med e o sabonete íntimo Dermafeme. Agora, a Cimed aposta no segmento de perfumaria com Puzzy by Anitta, com projeção de vendas de R$ 40 milhões até o final do ano.

PUBLICIDADE

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“A Cimed é líder no segmento de cuidados íntimos, com o lubrificante K-Med e o sabonete íntimo Dermafeme, e agora estamos levando a categoria de fragrâncias que podem ser usadas nas regiões íntimas para as farmácias brasileiras. Inovar está no nosso DNA. A parceria com a Anitta representa esse espírito e marca a estreia da nova categoria na indústria do bem-estar no Brasil. Puzzy é o primeiro perfume íntimo lançado por uma farmacêutica”, explica João Adibe Marques, presidente da Cimed.

PUBLICIDADE

A fórmula de Puzzy foi 100% desenvolvida pela Cimed, com aprovação da ANVISA, além de ter passado por testes ginecológicos e dermatológicos. O produto foi inspirado na rotina de Anitta, que já usava uma fragrância íntima desenvolvida por uma amiga. A artista também participou de todo o processo de desenvolvimento da marca, desde nome, logo, identidade visual das embalagens, até a escolha das fragrâncias e comunicação. Como co-criadora, Anitta receberá uma parte das vendas do produto.

“Meus fãs e quem me segue sabe que eu uso deo colônia para a região íntima há anos. Sempre tive vontade de empreender ao lado da Marcela e fazer isso chegar ao mundo! Amores, depois que você usa, não quer deixar de usar jamais!”, comenta Anitta.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)


int(1)

Anitta lança perfume que pode ser usado nas regiões íntimas