Anitta tietou muito Rihanna, que está no Brasil para assistir à final da Copa do Mundo. A cantora brasileira compartilhou uma foto das duas no Instagram neste sábado (12). 

“Não contive a emoção desde que ela chegou ao Brasil e fui conhecer minha musa inspiradora. Nas outras vindas dela pra cá eu me segurei, mas sou de carne e osso né?! hahaha… hoje o coração falou mais alto. Não fiz a linha contida, não fiz a linha acostumada, não fiz a linha blasé, não fiz a linha íntima…”, escreveu Anitta. 

A brasileira conta que Rihanna é sua musa inspiradora, referência artística e musical, e que o trabalho dela mudou a sua vida. “Ver pessoalmente a mulher que me fez sonhar acordada todas as vezes que via um trabalho me encorajando pra correr atrás do meu sonho, é uma experiência inexplicável”, disse. 

E se conteve para não chorar. “Meu ícone de personalidade artística, hoje na minha frente, me abraçando, falando comigo. Minha admiração por ela não tem tamanho, e hoje pude dizer isso pessoalmente. ❤️ Riri”. 

Sem mais artigos