Anitta revelou ter sofrido ameaças do jornalista Léo Dias

A cantora Anitta fez um longo desabafo neste domingo nas suas redes sociais e surpreendeu seguidores e imprensa ao relatar que sofreu várias ameaças do jornalista Léo Dias por anos da sua vida e carreira.

Anitta começou o relato falando que não tinha mais medo das ameaças de Léo de vazar áudios, conversas e vídeos da cantora durante a sua carreira. A gota d’água para Anitta foi a notícia dada por Léo sobre a mãe dela ter saído de casa.

“[…] Eu desmenti esse fato. Acontece que desde que desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, áudios meus com ele, pela Internet. Botar a Internet para escutar áudios e ver prints de conversas da gente, de quando eu ainda pensava que era possível e que eu precisava ser fonte desse jornalista para eu não ter minha carreira acabada, cancelada”, disse a musa.

Em parte do desabafo, Anitta sugeriu que Leo Dias sofre de dependência química, mas não afirmou. “[…] Eu não quero ser ofensiva com ninguém que tenha problema de dependência química. Eu respeito muito a doença das pessoas. Acho que todo mundo tem seu problema e deve ser respeitado por isso. Porém, a gente sabe que produtos químicos alteram a agressividade, a maneira de pensar, a forma como a pessoa vai se comunicar, o senso de responsabilidade ou não. Por muitas vezes, eu recebi mensagens extremamente nervosas. E eu pensava: ‘o que eu faço com isso?’ Cheguei a ajudar ele a fazer um livro sobre mim, sugerindo ele fazer um tratamento”, falou Anitta.

Ainda no texto, Anitta citou que aos 27 anos não teme mais ser alvo de inverdades e nem que isso afete a sua carreira. “[…] Estou aqui disposta a me desculpar por qualquer coisa que hoje não condiz com o meu pensamento. […] Quero dizer que acho que o público sabe quem são as pessoas […]”.

Anitta fantasia-se de abelha para festejar Carnaval em Salvador

Cantora se fantasia de abelha para festejar o Carnaval em Salvador Créditos: Instagram/Reprodução

int(1)

Anitta revela ameaças de Léo Dias e sugere dependência química de jornalista

Sair da versão mobile