Anitta falou sobre fetiches e deu dicas de sexo anal em entrevista

Se você gosta muito da Anitta e conhece a fundo o jeito de ser da cantora, sabe que ela não tem papas na língua e nem costuma ficar em cima do muro sobre qualquer que seja o assunto, não é mesmo?

Em uma entrevista para o canal do youtuber mexicano Luis Torres, a Poderosa falou abertamente sobre relações sexuais da sua vida e deu detalhes sobre assuntos bem íntimos.

Anitta revelou, por exemplo, que já teve um namorado, sem citar o nome, é claro, que gostava de ver ela transando com outras pessoas.

“Eu adorei, porque estava apaixonada pelo meu namorado, mas também podia transar com outras pessoas, e meu namorado adorava. Nossa! Isso foi mara! Foi uma delícia. Eu não estava sozinha, ele estava olhando tudo!”.

A musa brasileira também deu até dicas sobre sexo anal e do que gosta na hora H. “Pra mim, se você quer conquistar o meu c***inho, tem que vir com beijos, me apaixonar. Tenho dicas para dar o c***, mas não para vendê-lo com presentes, eu compro meus próprios presentes”, disparou.

“Em primeiro lugar o que faço é limpar bem […]”, disse a Poderosa, indicandoo também o uso de lubrificante com aplicador usado pelas mulheres para passar cremes vaginais. “Porque quando o amiguinho entrar, vai estar sempre molhado”.

Anitta disse que adora lubrificante com aromas diferentes. “Pode usar com cheiro, com sabor, de morango, sabe? Algodão doce, eu adoro!”.

Sem mais artigos