Anitta decidiu não se calar após a polêmica entrevista da atual secretária da Cultura do governo de Jair Bolsonaro, Regina Duarte, à CNN. A cantora fez um extenso comentário na última foto da atriz se dizendo preocupada com o que viu: “Me causa muito medo”.

“Uma pessoa que aceita assumir a secretaria de cultura está aceitando trabalhar para o povo, isso significaria escutar TAMBÉM os lados que pensam diferente da senhora e colocar sua posição sobre a questão. Se recusar a ouvir uma opinião contrária logo depois de enaltecer os tempos de ditadura me causa muito medo”, escreveu Anitta em trecho do seu comentário, que foi curtido por milhares de pessoas.

Em seguida, ela também questionou sobre as atitudes do governo quanto ao coronavírus e a classe artística: “Não seria mais inteligente responder com calma e sabedoria o que tem sido feito pela classe cultural em virtude dos acontecimentos do covid-19? Aliás, o que tem sido feito? […] Seu cargo só governa para quem pensa semelhante à senhora? E as famílias que perderam parentes com a doença?”.

No fim, Anitta garantiu que seu “intuito aqui não é insultar e sim questionar”. Veja abaixo o post de Regina Duarte no Instagram. Em seguida, assista à entrevista dela para a CNN que causou tanta polêmica.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Sem mais artigos