Reprodução/Instagram

Fred Savage e Josh Saviano, que viviam Kevin e Paul na série Anos Incríveis (1988 – 1993), se reencontraram em um jogo de hóquei e causaram nostalgia em muita gente que amava a série.

Durante o jogo dos New York Rangers, a dupla apareceu no telão do Madison Square Garden, em Nova York, e foi muito aplaudida pelo público, mesmo a série tendo acabado há 23 anos.

Reprodução/Twitter

Mais tarde, Josh Saviano – que virou advogado e não é o Marilyn Manson, como afirmavam algumas teorias conspiratórias – postou uma foto com o amigo em sua conta oficial no Instagram. “Você sabe que é uma noite boa em um jogo do @nyrangers quando @thefredsavage e eu acabamos dentro da rede”, escreveu na legenda.

Veja fotos de Danica McKellar, a Winnie Cooper de 'Anos Incríveis'

Ela foi a paixão de Kevin Arnold e de todos os fãs que acompanharam a série Anos Incríveis nos anos 90. Hoje, aos 41 anos, a atriz Danica McKellar, que viveu Winnie Cooper no seriado, segue sua carreira de atriz e mostrou boa forma ao postar uma imagem de suas férias no Havaí. "Relaxando", escreveu ela. O próximo filme de Danica se chama Wedding Bells, feito exclusivamente para a TV, que estreia no dia 4 de junho nos Estados Unidos.
Créditos: Instagram/Reprodução

int(1)

'Anos Incríveis': Fred Savage e Josh Saviano se reencontram em jogo de hóquei

Sair da versão mobile