Alsel Elgort, astro dos longas ‘A Culpa é das Estrelas’ e ‘Baby Driver’, contou em entrevista ao site The Times que não tem medo de ter um relacionamento aberto com a namorada de longa data Violetta Komyshan. O ator se mostrou interessado em testar um novo modelo de namoro, mas com algumas regras.

“Eu também gostaria de encontrar mais amor. Não precisa sexual. Eu posso me satisfazer sexualmente com a minha namorada”, explicou ao veículo. “Acho que ficou claro para nós que eu quero me sentir livre para me apaixonar por outras pessoas e essa deveria ser uma opção em aberto, mas não precisa envolver sexo”.

Ansel e Violetta se conheceram no primeiro ano do Ensino Médio e estão juntos desde então.

Para o astro, amor não necessariamente envolve sexo, algo que ele gostaria de ter apenas com Violetta. “Eu sou apaixonado por muitos amigos homens que não despertam nenhum interesse sexual em mim. Então por que eu não poderia deixar de lado esse desejo sexual com uma mulher e me deixar apenas gostar dela? Eu amo a Shailene Woodley, nunca tivemos nenhum envolvimento sexual e isso foi ótimo”, revelou. Ele e a atriz contracenaram juntos em ‘A Culpa é das Estrelas’ e em ‘Divergente’.

“Em algum ponto você provavelmente terá uma química inegável com alguém, mas seja disciplinado, não um idiota… Somos seres primitivos”, aconselhou.

Sem mais artigos