Famosas em selfies sem maquiagem

Gente como a gente?
Créditos: Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann parece não fazer parte do grupo de famosas que encara como desafio publicar em redes sociais fotos em que aparece sem maquiagem. Nesta quarta-feira (10), David Brazil publicou uma imagem em seu Instagram na qual a atriz se mostra ao natural.

“Pra que, meu Deus, pra que fui desafiar CARÓÓ a me mandar uma foto MAKE 0? Agora tô me sentindo humilhado #muitolinda #lindamesmo #comoélinda”, escreveu o promoter, amigo de várias famosas, em sua página na rede social.

Aparecer assim, sem grandes produções, não é novidade para Carolina. Ela já publicou vários selfies nos quais não se preocupou em abrir sua necessaire de maquiagem antes do clique.

Para outras famosas, no entanto, estar maquiada é um pré-requisito para fazer qualquer ação. Após o desafio do balde de gelo, a nova febre das redes sociais, que é o desafio sem make, mostra exatamente isso. Várias mulheres encaram realmente como uma prova de coragem se mostrarem ao natural, sem tanta produção.

Veja na galeria acima outras famosas que não se importaram em exibir fotos nas quais aparecem sem maquiagem em redes sociais, mesmo sem serem desafiadas!


int(1)

Antes do desafio sem make, famosas já se mostraram ao natural espontaneamente

Sair da versão mobile