Antonia Morais já gravou sua participação, ao lado da mãe Gloria Pires, em As Brasileiras, no capítulo que irá ao ar em maio. Em entrevista para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, desta sexta-feira (13), a atriz novata falou sobre sua atuação na série.

“Por mais que tenha sido uma participação pequena, foi um grande passo. Não importa o tamanho, eu levo tudo muito a serio. Tive a orientação maravilhosa da Cris, que foi quem dirigiu, e a equipe toda me recebeu muito bem. Me senti em casa. Gravar com a minha mãe foi menos tenso do que eu imaginava. Eu sempre tive grilo de falar meus textos pra ela, confesso que tinha um pouco de medo. Mas na hora que eu pisei no set, eu deixei tudo isso do lado de fora do estúdio e só me preocupava em fazer meu trabalho da forma mais verdadeira possível. A minha personagem é filha da personagem da minha mãe, então ali, a vi realmente como minha mãe, e não como a atriz maravilhosa e consagrada que ela é. Isso ajudou um pouco, mas me deu frio na barriga, sim”, disse a garota, que está com 19 anos.

Ela também contou onde quer chegar em sua carreira artística: “Pretendo cumprir meu tamanho no mundo. O reconhecimento é maravilhoso, mas ser grande pra mim é fazer o que se ama, e, no meu caso, como no da minha mãe e da minha irmã (Cleo Pires), é atuar, contar histórias usando a mente, o corpo e o coração”.

Sem mais artigos