Antonia Morais falou sobre sua estreia em novelas, em entrevista para o jornal Diário de São Paulo, publicada nesta quinta-feira (31). Atualmente, ela vive a personagem Isadora em Guerra dos Sexos, da TV Globo, trama em que sua mãe Gloria Pires também atua.

“É maravilhoso e um aprendizado enorme! Principalmente por contracenar com mestres da dramaturgia como Tony Ramos e Irene Ravache. Estou ao lado de pessoas incríveis que fizeram a história dessa emissora e ajudam a contar histórias lindas, de uma maneira mágica. Não me refiro apenas ao elenco, mas também a toda a equipe de direção e produção”, disse a novata.

Apesar dos inevitáveis comentários, ela diz não ter medo das comparações com a mãe: “Eu já me preocupei muito com isso. Sei que as pessoas vão comparar. Mas não posso deixar que isso prejudique a minha profissão, que me impeça de fazer o que realmente quero”.

Sobre as experiências com Gloria, Antonia contou: “Gravamos no mesmo estúdio e conversamos muito sobre nossos personagens, a trama. Não só porque é minha mãe, mas principalmente porque é uma grande atriz, experiente e seria bobo de minha parte não escutar suas vivências e aprender com ela”.

Sem mais artigos