Nesta quinta-feira (22), a vocalista da banda Cheiro de Amor, Alinne Rosa, completa 30 anos. Em entrevista exclusiva ao Virgula Famosos, a artista falou sobre o beijo que levou do ator Cássio Reis, no Carnaval da Bahia. “Foi praticamente um beijo técnico. Somos amigos”, garantiu ela.

Questionada sobre qual a parte do seu corpo que ela mais gosta, ela deixou a timidez de lado e disparou: “Meu bumbum”.

Veja a entrevista completa com Alinne Rosa!

Virgula Famosos – Você já foi considerada uma das 100 mulheres mais bonitas do Brasil. Como se sente aos 30 anos?

Alinne Rosa – Me sinto bem! (risos). Eu nunca liguei para essas questões estéticas não. Faz pouco tempo que me disciplinei e decidi que cuidaria da forma, da estética, etc. E é legal quando a gente vê as pessoas comentando, porque significa que está fazendo efeito!

O brasileiro é apaixonado por bumbum. Qual a parte do seu corpo que mais gosta?

O bumbum mesmo!

Você está no “Cheiro de Amor” há uns oito anos. Já pensou em seguir carreira solo? Fica até quando com a banda?

Em time que está ganhando a gente não mexe, não é mesmo?! Estou há oito anos e tendo um crescimento a cada dia. A carreira solo não é algo que descarto, mas não é algo pra pensar agora não. Temos tanto trabalho pela frente…

Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Daniela Mercury, entre outras, são consagradas no Brasil. Se sente uma sombra delas?

Não! Acho que cada uma de nós tem sua característica marcante, tem seus fãs e cada uma construiu sua estrada de uma forma muito particular.

Aos 30 anos, você se considera uma mulher sensual?

Eu não ligava muito para preocupações com corpo e estética até bem pouco tempo. Vi a notícia outro dia de que estava entre as mais bonitas e morro de vergonha, porque sou muito tímida. Posso dizer que me sinto muito bem, aos 30.

Qual o maior e o pior momento de sua vida nesses 30 anos de vida?

Não digo que seja um “pior” momento, mas o início da carreira é bem difícil para qualquer artista. E “maior” momento… Nossa… Acho que ultimamente tenho tido tantas felicidades, tantas conquistas que não destacaria um apenas. Sou uma mulher realizada!

Como avalia o Carnaval 2012 na Bahia?

Como todos os anos, foi uma festa de muita alegria, energia positiva e com um brilho que só o Carnaval da Bahia tem! A gente que trabalha no Carnaval não pode dar opiniões muito especificas, porque não conseguimos acompanhar muito mais coisas, do que os nossos momentos em blocos. Mas o que puder perceber é que foi um ano com muitas músicas boas, com foliões alegres e com uma diversidade que já é típica da nossa festa.

Você tirou férias depois da folia baiana. Por que escolheu Londres como seu destino? Como foi a viagem?

Eu normalmente aproveito as semanas depois do Carnaval para descansar. O verão de uma forma geral é muito puxado e a gente precisa relaxar e repor as energias depois, sempre. Sobre Londres, não foi uma escolha por um motivo específico não. Como tive poucos dias e bem repartidos, fiz pequenas viagens por vários lugares e um deles foi Londres.

Para encerrar qualquer boato. Você e Cássio Reis estão juntos, se conhecendo melhor ou não há nada entre vocês?

Nós somos amigos.

Quem beija melhor, a Daniela Mercury ou o Cássio Reis?

Tanto com Daniela no DVD quanto com Cássio no trio foi brincadeira. Praticamente beijo técnico!

Sem mais artigos