Grazi Massafera é a aniversariante do dia, já que completa 32 anos de idade neste sábado (28). Atualmente, ela é uma das solteiras mais cobiçadas entre as famosas. Com isso, o Virgula Famosos relembra um pouco a trajetória da atriz e tenta mostrar os motivos de tanto sucesso.

A paranaense da cidade de Jacarezinho, que ficou em terceiro lugar no concurso de Miss Brasil de 2004, conquistou o público após participar do reality show Big Brother Brasil 5 e garantir o segundo lugar do programa. Ela perdeu apenas para seu amigo na atração, o agora deputado federal Jean Wyllys.

Depois disso, ela se dedicou à carreira de atriz e ganhou seu primeiro papel em 2006, como Thelminha na novela Páginas da Vida de Manoel Carlos. Desde então, Grazi já participou de mais seis novelas, sendo que em Negócios da China (2008) e Flor do Caribe (2013) atuou como protagonista.

Na vida pessoal, ela foi casada durante cinco anos com o galã do momento, o ator Cauã Reymond, com quem tem a filha Sofia, de dois anos. Em outubro de 2013, no entanto, eles se separaram após surgirem boatos, até agora não confirmados, de que o rapaz havia se envolvido com Isis Valverde nos bastidores das gravações da minissérie Amores Roubados, da TV Globo. A partir desse momento, os holofotes da mídia acabaram todos voltados para Grazi, que saiu com o papel de “a mulher traída” dessa história.

A atriz, entretanto, parece não ter deixado sua vida amorosa abalada. Desde então, ela já foi apontada como affair do empresário Rodrigo Lasmar, que não foi adiante. Atualmente, o lutador de MMA Erick Silva aparece como possível novo namorado de Grazi. Ela até chegou a publicar em seu Instagram uma foto de balões no último dia 21, justamente no aniversário do atleta. Depois, com a repercussão que o post teve, ela resolveu apagar a imagem.

Se ela está solteira ou não, não podemos garantir, mas que continua fazendo sucesso e conquistando vários admiradores por onde passa, ah isso sim! Veja na galeria acima algumas razões para Grazi Massafera ser a solteira mais cobiçada do momento!

Sem mais artigos