int(1)

Alessandra Negrini

Longe da TV desde quando estrelou um episódio da série As Brasileiras, em 2011, a atriz Alessandra Negrini falou em entrevista à próxima edição da TPM, que adora quando os fãs a abordam na rua e pedem para ela voltar. “Não me cansei da televisão”, adiantou. “Adoro fazer novela, o contato com o público. Não me incomodo de ser reconhecida na rua, só não gosto quando me fotografam e tentam me transformar num produto”, emendou.

Ainda em conversa com a revista, a artista declarou seu amor pela carreira. Alessandra contou que adora os ensaios, a preparação para uma personagem e revelou seu momento preferido no dia a dia como atriz. “É quando gritam ‘ação’. É quando me realizo, e acho que esse poder de concentração e de se adaptar a situações diversas é necessário e facilitou muito a minha vida”, disse.

Mãe de dois filhos, Antônio, de 15 anos, filho de Murilo Benício e Betina, de sete anos, filha do cantor Otto, a quarentona afirmou que se sente mais bonita hoje do que quando era mais nova. “Não é porque meu corpo está melhor, é porque estou mais livre comigo mesma”, explicou ela, considerada um sex symbol.

“Não sei se sou sexy. Fico lisonjeada de as pessoas acharem isso, mas é o meu jeito natural. Sou bem resolvida com o meu corpo”, comentou.

Ao falar de antigos relacionamentos, Alessandra admitiu já ter sofrido por amor, mas que as alegrias foram maiores que as tristezas. “Já me apaixonei perdidamente e uns homens tiveram mais importância do que outros, claro”.

Sobre o futuro, a atriz contou que pretende se desconectar um pouco e abrir mão da tecnologia. “Daqui a um tempo, chique vai ser tomar banho de rio, pisar na terra, jogar conversa fora com os amigos. Já estou pensando em me desfazer de telefone, e-mail”, admitiu.

A entrevista de Alessandra Negrini para a revista TPM foi publicada pelo site do jornal O Globo, desta segunda-feira (05).

Veja na galeria acima mais fotos de Alessandra Negrini!


int(1)

Aos 41 anos, Alessandra Negrini fala sobre ser sexy e se diz mais livre

Sair da versão mobile