Personagens interpretados por Helena Ranaldi

Aos 47 anos e com vários trabalhos realizados na TV, Helena Ranaldi contou que não se incomoda com o avanço da idade, em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (25).

“A idade é algo tão natural, inevitável… Acho engraçado as pessoas terem essas questões com o envelhecimento. É claro que percebo que estou ficando mais velha, vendo o corpo, as rugas de expressão e a pele. Recentemente, por exemplo, fui pela primeira vez ao oftalmologista e descobri que vou ter que usar óculos. Mas não me incomoda. O que quero é estar bem, com saúde, cuidando do corpo. Não no sentido de ficar bonita e musculosa, mas para prevenir as dores”, declarou a atriz.

Atualmente, ela vive a pianista Verônica na novela Em Família, da TV Globo. Para o jornal, ela comentou a relação de sua personagem com o músico Laerte, interpretado por Gabriel Braga Nunes: “Esta mulher sempre soube do fantasma da Helena (Julia Lemmertz), mas conseguiu lidar durante todos esses anos. Verônica acalma ele. Agora, o fantasma virou realidade e ela aparece mais preocupada e atenta, não se sentindo tão feliz quanto antes. A tendência é que cada vez aconteçam mais coisas que a deixem em conflito”.

O Virgula Famosos analisou e constatou que idade é realmente algo com que a atriz não precisa se preocupar, já que pouco mudou sua aparência ao longo dos anos. Veja na galeria acima como Helena Ranaldi aparece em alguns trabalhos antigos!

Aos 47 anos, Helena Ranaldi diz: 'A idade é algo tão natural, inevitável'

Sem mais artigos