Silvio Santos é a mais nova estrela vacinada contra a Covid-19. O apresentador de 90 anos tomou a primeira dose nesta quarta-feira (2), em São Paulo, e o momento foi registrado, com direito a uma declaração emocionada, de Patricia Abravanel.

“Alguém reconhece esse figura na fila da vacinação!? Aquele ali com a camisa abotoada errado e pose de galã”, brincou a apresentadora ao publicar uma foto do pai na Unidade Básica de Saúde (UBS), rodeado por profissionais de saúde, no Instagram.

Patricia afirmou que a imagem representa o “grito de liberdade” de Silvio.

“Saudades de abraçar, de estar junto sem medo! Viva! Viva! A fé vence o mundo e nessa fé suportamos os tempos difíceis com o coração esperançoso! Para Deus nada é impossível! Em frente sempre”, completou na legenda. Ela ainda publicou a carteira de vacinação do pai para mostrar que ele estava oficialmente vacinado.

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

 


int(1)

Aos 90 anos, Silvio Santos é vacinado contra a Covid-19: 'grito de liberdade'

Sair da versão mobile