Cid Moreira tem 92 anos e muita disposição. Recentemente, o ex-âncora do Jornal Nacional decidiu virar “influencer” e desde então está bombando com seus posts no Instagram. Nesta quarta-feira, ele foi ao programa Encontro, da Globo, e explicou que se sente feliz  por poder incentivar outras pessoas.

“Poder mostrar minha rotina de cuidados e exercícios vai incentivar as pessoas a não perderem o ânimo e saberem que existe um jeito legal, leve e saudável de viver, mesmo na terceira, quarta ou na sexta idade, como a minha”, brincou o apresentador que já tem quase 1 milhão de seguidores.

Nas publicações em seu Instagram, Cid costuma mostrar a sua rotina ao lado da mulher, Fátima Sampaio, dos cachorros e até de alguns amigos (antes da quarentena). Ele também relembra algumas passagens suas pela televisão e outros trabalhos. Sucesso garantido até agora!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia pessoal! Tudo bem!? Tudo em paz!? Aqui tudo tranquilo graças à Deus! Como eu disse a vocês, estamos curtindo o “Dia dos namorados” desde o início da semana! Todas comemorações ou sem elas fazemos um evento. É que gostamos muito de brincar de namorados, mesmo com quase 20 anos de casados! Vai até o nosso canal no YouTube. É um canal feito por nós dois! Lá a Fátima está preparando nossa banheira para a festinha. Faremos festa o dia todo! Faremos banheira, depois uma sauna e também um fundoe de queijos e chocolates selecionados á noite, no jardim, curtindo o frio e as estrelas ! Nada de viagem, presentes caros! Só namoro! Tenho aprendido muitas coisas novas na quarentena e uma delas é sobre o amor. Eu pensava no amor romântico e hoje vejo que essa palavra não diz nada sozinha. Ao contrário, a junção de outras significativas palavras trazem para mim o que há mais próximo do que chamamos de amor: Honra, confiança, permissão, vulnerabilidade, gratidão e importar-se! Esse conjunto significa muito pra mim! E pra vocês!? O que é o amor entre um casal? Nos contem! Queremos interagir e saber de vocês!! Abraço a todos …e, vamos brincar de viver… https://youtu.be/xhWqP_qOUPM #lealdade #honra #importarse #amor #diadosnamorados #carinho #cuidar #parceria

Uma publicação compartilhada por Cid Moreira (@ocidmoreira) em

Sem mais artigos