Mel Maia encantou o público com sua participação na primeira fase da novela Avenida Brasil e, desde então, só vem recebendo elogios. Em entrevista para o jornal O Globo, desta segunda-feira (13), Amora Mautner declarou acreditar que a menina, de dez anos, já está pronta para o sucesso.

“A Mel é especialmente inteligente, genial. Dirijo-a como se fosse um adulto. Nasceu com o dom para o ofício e vai longe. Ela está pronta, é uma Gloria Pires”, comparou a diretora de TV, já que a atriz veterana também começou a carreira ainda criança.

Após Amora e Mel trabalharem juntas em Avenida Brasil (2012) e Joia Rara (2013), agora elas se preparam para a estreia do quadro Eu que Amo Tanto, do programa Fantástico, que estreia em novembro.

Assim como na trama de João Emanuel Carneiro, as cenas exigiram uma forte carga dramática de Mel, que precisou chorar em cena. Isso, no entanto, não foi nenhum problema para a menina, já que tirou de letra.

“Ela não tem mais dificuldades com isso. Pedi lágrimas grossas e ela fez. Não precisa repetir a sequência: consegue alcançar o que queremos muito mais rápido”, revelou Amora.

Ok Mel, já pode ser a protagonista da próxima novela do horário nobre da Globo e partir para o arraso!

Relembre na galeria acima outros atores que começaram a carreira ainda crianças!

Sem mais artigos