Jennifer Lopez na capa da Complex

Jennifer Lopez na capa da Complex

Oquei, esse papo de “quebrar a internet” é muito 2014 e já deu. Mas a capa da edição de fevereiro/março da revista Complex não “tá” de brincadeira e traz Jeniffer Lopez, que tem 45 anos (Kim Kardashian tem 34 anos), diga-se de passagem, de farol aceso. Sim , caro leitor, desculpe o termo chulo, mas seria hipocrisia comentar do look da cantora diante de tal imagem, não?

A sensualidade da foto, no entanto, tem outro motivo, além de destacar a beleza da modelo em questão.  J Lo interpreta no filme O Garoto da Casa ao Lado (estreia prevista para 26 de março no Brasil), de Rob Cohen, exatamente uma mãe de família sexy que tem um caso de amor conturbado com um adolescente (o garota da casa ao lado, que é Ryan Guzman, de 27 anos) com sérios transtornos obsessivos (ah, o trailer tá aqui).

Um vídeo publicado por Jennifer Lopez (@jlo) em

Para além das razões cinematográficas, a própria atriz-cantora afirma, em entrevista à publicação: “Eu não posso ser sexy só porque sou uma mãe?”. Tá, meu bem? Quem é que vai julgar a fofa?

Falando no filme, que estreia nesta sexta nos EUA, que tal darmos uma stalkeadinha no Instagram do boy que fará J Lo perder a cabeça no cinema? Assim, a título de informação, é claro. Você não vai querer ser o único da mesa de bar que não sabe quem é  Ryan Guzman, certo? Ah, ele nasceu no Texas, Estados Unidos, tem 1,83 e este é o seu primeiro filme expressivo ;)

Se você viu essa galeria, deve estar com a pulga atrás da orelha. Legal o Insta do bofe e tal, mas, diz aí, eles tão se pegando pra valer, certo? Errado, pelo menos é o que Jennifer Lopez diz. Em entrevista recente ao programa de Ellen Degeneres,  ela admitiu que se divertiu (não no sentido sexual) com o garoto no Globo de Ouro e na festa depois da premiação, mas que são só colegas. Oquei, a gente vai engolir essa por enquanto, porém, que tal dar uma shippadinha no casal, só para ver como fica? Ryannifer ou Jennyan?

Sem mais artigos