A atriz Megan Fox, de 26 anos, deu à luz no último dia 27 de setembro. Apesar de hoje ostentar uma forma de dar inveja, a estrela de Transformers ainda quer perder peso. Mas só pela saúde, pois agora a mãe de Noah não interpretará papéis muito sensuais. A matéria é do site do jornal Daily Mirror desta sexta-feira (07).

“Eu ganhei apenas 10kg quando estava grávida e ainda estou 4,5kg acima. Mas eu não quero me matar tentando voltar àquela forma porque não é uma prioridade agora”, contou.

Megan também explicou o porque dela e de seu marido, Brian Austin Green, de 39 anos, resolverem contratar uma babá.

“Ter uma criança é difícil. É muito trabalho e eu não tinha contratado nenhuma ajuda, pois eu havia superestimado as minhas capacidades. Não tinha ideia do quão difícil criar bebês podia ser, então Brian e eu ficávamos exaustos”, revelou, completando: “Você nunca dorme, fica acordada a noite toda e toda a sua vida é devotada para aquele pequeno ser que precisa constantemente de você. E eu amo isso. É o que eu queria fazer desde que era uma garotinha”.

A artista divulgou que, quando pequena, sempre tinha uma boneca a tiracolo, e que ser mãe mudou suas perspectivas de vida.

“Eu não tenho a mesma satisfação na minha carreira quanto tenho de ser mãe. Estou realmente feliz. Mas há duas semanas eu disse ao Brian: ‘Temos que ter uma babá noturna ou iremos nos divorciar porque ou alguém dorme nessa casa ou vamos nos matar”, falou Megan.

Algo que deixará os marmanjos atordoados é que Fox admitiu não querer mais fazer papéis sensuais na carreira agora que é mãe de família.

“Isso (maternidade) muda a sua perspectiva sobre ser sensual em um filme quando você tem um bebê. Serei mais cautelosa na escolha de papéis porque eu já estou pensando no momento em ele estiver na escola e seus amigos mostrarem pra ele fotos minhas num biquíni, e ele ficará aterrorizado. Então isso vai me deter de fazer as escolhas que vinha fazendo antes”, concluiu a nova mamãe, garantindo que a Megan Fox de decotes abusados é coisa do passado.

“Passei por uma fase nos meus 20 e poucos anos que estava rebelada contra a minha criação e não me preocupava com fé e religião. Mas agora, talvez por causa do casamento e por querer ter uma família, fechei esse ciclo”, finalizou.

Sem mais artigos