Depois de 16 casamentos, a cantora Gretchen, de 53 anos, está disposta a juntar os trapinhos novamente. Durante o almoço desta segunda-feira (4), ela confessou aos peões do reality show A Fazenda 5, exibido pela Rede Record, que pensa em se casar de novo. 

A declaração ocorreu logo depois que o árbitro de futebol Diogo Pombo elogiou a comida da Rainha do Rebolado e disse em tom de brincadeira: “Que delícia a comida, Gretchen, já pode casar de novo”, brincou.

Após a gargalhada dos peões, Gretchen afirmou: “Ai, posso mesmo, viu? Estou querendo me casar de novo. Seria uma boa ideia”, declarou a dançarina, que namora o pecuarista Túlio Sotto Mayor, de 34 anos.

“Mas hoje tenho que concordar [com você]: a comida está uma delícia. Até eu me parabenizei hoje”, continuou Gretchen, referindo-se ao omelete de batata frita e frango ao molho de tomate que preparou.

Caso ela realmente se case novamente, este seria o 17º casamento da cantora. “Eu vou tentar a vida inteira [encontrar um amor e me casar]. Eu não gosto de viver sozinha”, declarou em recente entrevista à Marília Gabriela. 

Sem mais artigos