A partir do dia 12 de janeiro, a novela O Rei do Gado, que estreou em 1996, volta a tela da TV Globo, em Vale a Pena Ver de Novo, com Patrícia Pillar como sem-terra e Fábio Assunção como um um jovem rico de visual rebelde. Você lembra como era o visual dos personagens e como os atores estão hoje?

 

 

Antes que você caia duro no chão e fique des-mai-a-da (ninguém sai! Chama o SAMU) por se dar conta de que faz quase vinte anos que folhetim estreou, vale dizer que a novela já foi reprisada 2 vezes, em 1999, em Vale a Pena Ver de Novo, e em 2011, no canal Viva.

 

 

No entanto, 1996 não está tão longe assim de nós. Só para lembrar esse foi o ano em que estreou no cinema Independence Day e Twister (aquele filme em que uma vaca sai voando em um tornado); o ano em que a música perdeu os Mamonas Assassinas, mas ganhou Austin Mahone e Lorde (sim, eles nasceram e 1996); o ano em que Angélica vai para a TV Globo e estreia Caça Talentos e também o ano em que é apresentado o último Réveillon do Faustão (quem lembra disso?).

 

 

Bem, vamos parar de lembrar como o tempo passou para nós e vermos então como tempo passou para eles, os famosos, porque pimenta nós olhos dos outros é refresco, né ;)

 

Sem mais artigos