Após 25 anos de namoro, a atriz Elizabeth Savalla, de 56 anos, casou-se com o empresário Camilo Attila, de 66, no último dia 23 de julho, de acordo com o blog do autor de novelas Walcyr Carrasco. Mesmo sem ninguém ficar sabendo, a cerimônia aconteceu na Igreja Messiânica, que atriz frequenta, no Rio de Janeiro.

Ao dar a notícia, Walcyr descreveu como foi o casamento: “Primeiro entrou o noivo, com a neta Valentina, seis meses nos braços. Depois os quatro filhos de Savalla de seu primeiro matrimônio, com o ator Marcelo Picchi: Tiago, Diogo, Cyro e Tadeu. Em seguida, Savalla, de braços com seu pai, Francisco, de 87 anos”.

No altar, tinham frutas, verduras, peixe, batatas, maçãs, de acordo com a tradição messiânica. “Entre primaveras e tsunamis, lá se foram 25 anos! Depois de tanto tempo de namoro, já estava na hora de casar, não?”, brincou a atriz, segundo o amigo Carrasco.

Mesmo assim, a relação será bem moderna, o casal não morará junto, cada um em sua casa. “Mas estamos mais unidos do que nunca”, completa Savalla.




int(1)

Após 25 anos de namoro, Elizabeth Savalla se casa com empresário

Sair da versão mobile