james-franco-eac9462b-3a6d-4136-9ff3-6b05b178f7f9

James Francos compareceu ao SAG Awards 2018 após cinco denúncias de assédio sexual surgirem contra ele. Ao ter seu nome citado entre os indicados ao prêmio de Melhor Ator – vencido por Gary Oldman -, o ator foi bastante aplaudido.

Ainda no tapete vermelho da premiação, ele foi defendido pela cunhada e atriz Alison Brie, conhecida pela série Glow, da Netflix. “Obviamente, eu apoio a minha família. Nem tudo que foi publicado estava correto, então, estamos aguardando para ter todas as informações. Mas claro que agora é o tempo de ouvir e é isso que todos nós estamos tentando fazer”, disse a mulher de Dave Franco.

Alison Brie

Reprodução Alison Brie

Após vencer o Globo de Ouro 2018, James Franco recebeu acusações no Twitter por três atrizes: Violet PaleySarah Tither-Kaplan Ally Sheedy. As acusações apareceram por indignação ao ator ter usado o pin Time’s Up, broche em apoio ao movimento contra o assédio sexual em Hollywood.

Em mais acusações, em um artigo publicado pelo Los Angeles Times, mais cinco mulheres acusam o ator de assédio sexual. A atriz Tither-Kaplan afirmou que em uma cena de orgia que fez com o ator, ele simulava sexo oral nas mulheres que estavam em cena. Porém, durante esse momento, ele teria retirado o protetor vaginal delas sem qualquer consentimento e seguiu na simulação.

Sem mais artigos