lindsay

Reprodução/Instagram

Lindsay Lohan acusou o noivo, o milionário russo Egor Tarabasov, de tentar matá-la, durante uma briga, em Londres. Agora, a atriz fez um post no Instagram em que falou sobre o assunto e pediu privacidade. “Gostaria que essas especulações sobre a minha vida pessoal fossem respeitosamente encerradas”, afirmou a estrela.

“Infelizmente, um assunto privado se tornou mais público do que eu poderia controlar. Eu seria extremamente grata se meu noivo e eu pudéssemos discutir nossos assuntos pessoais entre nós. Há coisas mais importantes acontecendo no mundo do que o nosso relacionamento. Por favor, nos deixem resolver nossos assuntos pessoais”, completou Lindsay.

Foto postada por Lindsay Lohan no Instagram, após a confusão

Reprodução/Instagram Foto postada por Lindsay Lohan no Instagram, após a confusão

A atriz acordou os vizinhos de uma rua de Londres ao gritar que o noivo estava tentando matá-la, A briga aconteceu por volta das 5h da manhã. A polícia arrombou a porta da frente da casa, depois de receber ligações de vizinhos da casa que o casal alugou.

“Faça isso. Eu desafio você a fazer isso de novo. Você é maluco. Você é doente. Precisa de ajuda. Essa é minha casa. Dê o fora daqui”, disse Lindsay Lohan durante a discussão. Dez minutos depois, a polícia chegou até a casa de £ 3.2 milhões em Knightsbridge e forçou a entrada, mas o casal já havia deixado o local e nenhuma prisão foi feita.

 

Sem mais artigos