Luisa Sonza defendeu namorada do ex Whindersson Nunes

Ex-mulher do humorusta, Luísa Sonza saiu em defesa de Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, após ela sofrer ataques nas redes sociais sobre a gravidez do primeiro filho do casal.

Luísa usou as suas redes sociais para falar sobre a covardia de alguns internautas em falar mal de Lina, acusando-a do famoso “golpe da barriga”.

“A vida de uma mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se vc escolhe sua carreira vc é atacada. Se vc escolhe família, também”, começou Luísa.

“Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a “culpa” cai sobre nós”, continuou.

“A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vcs veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade” […]. Toço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com sabedoria, maturidade e amor, pq não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!”, finalizou.

Sem mais artigos