A escritora Gloria Perez, que atualmente prepara Salve Jorge, a próxima novela das 21h, exibida pela TV Globo, desmentiu na manhã desta quarta-feira (18), os rumores de que o ator Lima Duarte tenha desistido de participar do folhetim. 

Segundo ela, a informação é tão descabida que Lima sequer foi escalado para a trama. “Acabo de ler que o Lima Duarte deixou o elenco de Salve Jorge e foi substituído pelo Jonas Melo! E eu nem sabia que eles estavam lá! :-)))”.

Glória ponderou dizendo que, apesar de Lima e Jonas não estarem em sua trama, seria um imenso prazeria trabalhar com os atores. “Adoraria que estivessem! Seria um privilégio trabalhar com os dois, mas realmente nunca estiveram”.

Os rumores de que Lima teria saído da novela foi dado pelo jornal Folha de São Paulo desta quarta-feira (18), De acordo com o jornal, o artista interpretaria um turco no folhetim de Glória, mas, como está descontente com a emissora, pediu para sair. 

Gloria informou que o ator chegou a ser convidado pelo diretor Mauricio Scheinman, no início do ano, mas que seria apenas uma participação especial. “Era um personagem faz de tudo no Alemão. Ele disse que seria ruim gravar sempre na externa e nem chegou a entrar no elenco”. 

Sem mais artigos