Caio Castro em gravação de videoclipe de Ana Clara


Créditos: Leo Franco/AgNews

Caio Castro exibiu sua nova tatuagem, que é o desenho de um pezinho com asas, ao participar da gravação do videoclipe da cantora Ana Clara, com a nova música de trabalho Essa Sou Eu, nesta quarta-feira (27), em São Paulo. No mesmo dia, surgiram alguns boatos de que uma suposta filha do ator teria morrido alguns dias após o nascimento, mas ele negou a informação para uma revista.

No dia 18 deste mês, ele havia publicado uma foto em seu Instagram do momento em que estava fazendo a nova tatuagem, mas não mostrou o resultado final.

De acordo com o jornal O Dia, desta quarta-feira, a suposta primeira filha do ator, fruto de um relacionamento com uma menina de São Paulo, nasceu há menos de 20 dias, mas morreu após três dias, por conta de uma má-formação.

A publicação ainda afirma que Caio será pai novamente, fruto de um affair com uma estudante de teatro, que estaria no terceiro mês da gestação.

Porém, em entrevista para o site da revista Quem, o ator chegou a comentar: “É invenção, é invenção maldosa. Vieram falar ainda que fiz tatuagem para o bebê. Eu fiz essa tatuagem no braço para esconder uma que havia feito para o meu irmão. Achei que ele ficaria triste por eu apagar, por isso fiz uma do pézinho dele quando era pequenininho”.

O Virgula Famosos tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do ator, mas não foi atendido até o momento.

Veja mais fotos da gravação do videoclipe na galeria acima!


int(1)

Caio Castro exibe tatuagem de pezinho e desmente que seja para suposta filha morta

Sair da versão mobile