O cantor, ator, dançarino, apresentador e eterno menino do Playstation, Yudi Tamashiro, agora é também um dos protagonistas de ‘O Musical Mamonas’. No teatro Fecomércio, em São Paulo, o artista vai interpretar o guitarrista Bento, um dos cinco integrantes de uma das bandas mais queridas do Brasil, a ‘Mamonas Assassinas‘.

Além de Yudi, o elenco principal conta com Ruy Brissac como Dinho, Adriano Tunes como Julio, Elcio Bonazzi como Samuel e Arthur Ienzura como Sergio. Entre 1.500 candidatos que passaram pelas audições, ao todo, 16 atores foram escolhidos pelo diretor José Possi Neto para recontar a história dos garotos de Guarulhos nos palcos.

(Divulgação / Ike Levy)

Em um bate papo com o Virgula, Yudi Tamashiro confessou ter enfrentado uma fase que classificou como “vagabunda”, quando passou 2 anos curtindo a vida e a noite paulistana, até que dona Tânia, a mãe dele, alertou que as contas estavam apertando e que ele precisava arrumar um novo emprego. Foi aí que pintou a chance de mostrar seus talentos nos testes que definiram as estrelas de ‘O Musical Mamonas’. Durante a entrevista, Yudi ainda falou sobre Bom Dia & Cia, Playstation e recomeço na carreira. Olha só!

20 anos sem Mamonas Assassinas. Que saudade!

A Fórmula do Fenômeno foi o único disco de quando eles eram banda Utopia. Das 1000 cópias produzidas, apenas 100 foram vendidas.
Utopia ao vivo
O vocalista do Mamonas consagrou-se com seu humor debochado e quase ingênuo.
O guitarrista Bento Hinoto
O baixista Samuel Reoli tinha um jeitão mais
O tecladista Júlio Rasec
O baterista Sérgio Reoli
Foto com o parceiro Alexandre Pires
Quando eles falavam sério (era raro, mas acontecia), eles falavam bonito :)
Faziam piada até com o próprio encarte de CD
Paradia de fado português
Entrevistas épicas com várias tiradas
Adrielle com Dinho
Fortaleza
mamonas cover
Valéria e Dinho

 

Após bronca da mãe, Yudi estreia em musical sobre os Mamonas

Sem mais artigos