Depois de quatro anos afastada da televisão, a atriz Lady Francisco, de 72 anos, vai voltar aos folhetins. Ela fará uma participação especial na novela Cheias de Charme, exibida pela Rede Globo, e contracenará ao lado de Claudia Abreu.

No folhetim, a atriz afirma que vai dar vida à vidente Madame Kastrup e que gravou sua participação nesta quarta-feira (23). “Foi um renascimento. Cheguei no Projac e todos só faltaram me colocar no colo com tanto carinho! Fizeram uma festa”, revelou ao site Ego.

O capítulo será exibido neste sábado (02) e, apesar de ser apenas um capítulo, a participação pode ser esticada. “O importante é parir a personagem. Depois ela vai crescendo”, acredita.

O convite deixou a atriz extremamente realizada, uma vez que Lady sofria de depressão causada pelo desemprego.  “Quando recebi o convite da Globo, nem quis saber o que iria fazer”, comemorou.

Além da novela, ela está confirmada para o filme Ódio, de Luiz Rangel, em que contracena com Luciano Szafir. E terá um documentário sobre sua carreira. “Fiquei muito lisonjeada porque, afinal, documentário só se faz com quem já morreu e eu estou viva”.


int(1)

Após depressão, Lady Francisco volta às novelas em Cheias de Charme

Sair da versão mobile