Thammy Miranda postou vídeo dançando Conga após eliminação de Prior

A eliminação de Felipe Prior da vigésima edição do BBB mobilizou muitas pessoas por todo o Brasil e até os brasileiros que moram no exterior. Com votação história de mais de 1,5 bilhão de votos, o programa alavancou ainda mais a audiência nesta terça-feira.

Quem entrou na “dança” pela eliminação do arquiteto foi Thammy Miranda, que havia prometido que dançaria “Conga”, música que eternizou a sua mãe, Gretchen, caso Prior deixasse o reality na noite desta terça-feira. E é claro que ele cumpriu.

Thammy fez charminho ao lado da mulher, Andressa, perguntando no vídeo se deveria dançar naquele exato momento. Andressa colocou lenha na fogueira e exigiu que o marido cumprisse o que prometera aos seus seguidores.

Thammy aproveitou para registrar o momento em suas redes sociais. “Vai ter dancinha, sim. Aqui a palavra é reta. Vou dançar agora, se preparem!”, disse ele já rebolando em sua cama ao lado da esposa, apenas com uma saia.

Assista ao momento abaixo:

Thammy Miranda completa 37 anos

O aniversário deste ano é especial para o filho de Gretchen, que descobriu em Junho que ele e Andressa serão pais pela primeira vez Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Após eliminação de Prior, Thammy Miranda cumpre promessa e posta na web

Sair da versão mobile