Após a eliminação em A Fazenda, da TV Record, na noite desta quinta-feira (25), Dani Bolina se revoltou e criticou integrantes do Pânico na TV, programa que deixou para poder entrar no reality show e recebeu críticas por avisar a produção de sua saída apenas por telefone, sem dar maiores explicações.

“Até campanha para eu sair fizeram???? Vou começar a falar as coisas, não sou baú para guardar segredo! Aguardem!”, avisou a ex-panicat logo depois da sua eliminação, ainda na noite de quinta.

Na manhã desta sexta-feira (26), ela usou a rede social para desabafar: “Aos que me chamam de traidora, vocês não sabem o que estão falando! Vocês não imaginam pelo o que eu passei! E nunca esqueçam: a TV é uma fábrica de ilusões! Nunca acreditem em tudo o que vocês estão vendo!”

Em seguida, ela mandou uma mensagem direcionada para o diretor do Pânico, Alan Rapp, e também ao Twitter do programa: “Parabéns, vocês conseguiram o que queriam!”

“Pra deixar bem claro, saí do Pânico sem avisá-los porque fui proibida por contrato, e acredito que todos viram como aconteceu a minha entrada, foi tudo muito rápido. Não foi planejado, não fui TRAÍRA, fui buscar novos desafios para a minha vida. Infelizmente, não saí com dois milhões, mas estamos ai para trabalhar bastante”, continuou Bolina.

Logo depois, ela finalizou seu desabafo: “Aliás todos me conhecem e já viram no Pânico, não tenho medo de encarar nada. Agradeço todos do programa que ajudaram por todos estes anos. Vamos com tudo… Nessa nova fase é trabalho, trabalho, trabalho!”

Sem mais artigos