Após ser eliminada do reality show A Fazenda 6, Scheila Carvalho participou do programa Hoje em Dia, TV Record, na manhã desta quarta-feira (14). Apesar da polêmica envolvendo Tony Salles, que assumiu ter traído a ex-dançarina, o assunto não foi abordado durante a entrevista. Logo no começo da conversa, a apresentadora Cris Flores avisou que, por questões de contrato, a ex-peoa não teve contato com familiares ou amigos antes de sua participação na atração matutina.

Em uma roça disputada com Bárbara Evans, a ex-dançarina do grupo É o Tchan comentou com os apresentadores quais foram os motivos que acredita terem levado à sua eliminação: “Talvez seja por questão de idade, por eu já ter tido minha carreira de sucesso e ela está começando agora, talvez o público deva ter pensado desse jeito. O casal também conta”.

Ela também contou sobre sua amizade com Denise Rocha dentro do programa: “Eu já estava perdendo a paciência com ela, é uma pessoa bipolar. Ela é prestativa, tem um coração bom, quando é sua amiga, sempre te defende, mas tem alguns momentos que não dava pra aguentar. Se eu ficasse mais uma semana lá, eu ia estourar com a Denise, meu pavio é longo, mas uma hora ele acaba”.

Scheila ainda disse que a essa amizade pode a ter prejudicado no começo: “Eu comecei a perceber isso anteontem, ela estava muito apegada em mim e querendo me envenenar sobre o resto da casa. Em relação ao jogo, me arrependi sim da amizade com a Denise, vendo os vídeos agora, pela conversa das outras pessoas, achavam que eu estava conivente com ela, mas na verdade não estava”.

Ela fez questão de deixar claro: “Não fiz uma personagem, fui sempre eu, apesar de ter saído estou orgulhosa de sair sendo eu mesma. Sempre fui humilde nas minhas atitudes. Perder faz parte, posso ter perdido o jogo, mas não a minha dignidade. Prefiro agir como meu público já me conhece”.

E ainda enfatizou: “Eu sou assim, sempre mantive relação boa com todo mundo, esse meu lado de não me envolver em algumas situações sempre me ajudou, gosto de ter o carinho das pessoas. Eu me sinto bem assim. Esse meu jeito pode ter me atrapalhado no jogo, mas aqui fora vou continuar recebendo o carinho do publico como era antes”.

Sem mais artigos