Marina Ruy Barbosa, de 19 anos, comentou, pela primeira vez, sua relação com seu ex-namorado, o ator Klebber Toledo, em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (01).

Eles terminaram o namoro de três anos no início de agosto e, desde então, preferiram fugir do assunto em entrevistas. Dessa vez, a atriz contou que eles ainda mantem uma boa relação com o rapaz: “Continuo amiga e colega de trabalho”.

Assim como aconteceu com Bruna Marquezine, Marina também começou ainda criança na TV e agora vê despertar a curiosidade sobre sua intimidade: “Quando comecei, aos nove anos, o interesse em minha vida pessoal era mínimo. Eu era uma criança. Entendo e acho normal a curiosidade das pessoas, ainda mais o Klebber também sendo ator. Mas não precisam expor tudo da minha vida, sabe?”

No papel de Maria Isis na novela Império, a atriz também encarou um novo desafio em sua carreira: “As pessoas não esperavam me ver dessa maneira. Nunca tinha feito algo assim, que mostrasse o corpo, aparecendo na tela de calcinha e sutiã. Mas isso é só um detalhe da personagem. Ela tem uma sensualidade e passa muito tempo em casa. Não tinha como ser diferente. Encaro como uma consequência da história da Ísis, do que ela é. Mas não fiquei assustada, não”.

Sem mais artigos