Marina Ruy Barbosa em ensaio


Créditos: Reprodução/Twitter

Marina Ruy Barbosa, de 19 anos, comentou, pela primeira vez, sua relação com seu ex-namorado, o ator Klebber Toledo, em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (01).

Eles terminaram o namoro de três anos no início de agosto e, desde então, preferiram fugir do assunto em entrevistas. Dessa vez, a atriz contou que eles ainda mantem uma boa relação com o rapaz: “Continuo amiga e colega de trabalho”.

Assim como aconteceu com Bruna Marquezine, Marina também começou ainda criança na TV e agora vê despertar a curiosidade sobre sua intimidade: “Quando comecei, aos nove anos, o interesse em minha vida pessoal era mínimo. Eu era uma criança. Entendo e acho normal a curiosidade das pessoas, ainda mais o Klebber também sendo ator. Mas não precisam expor tudo da minha vida, sabe?”

No papel de Maria Isis na novela Império, a atriz também encarou um novo desafio em sua carreira: “As pessoas não esperavam me ver dessa maneira. Nunca tinha feito algo assim, que mostrasse o corpo, aparecendo na tela de calcinha e sutiã. Mas isso é só um detalhe da personagem. Ela tem uma sensualidade e passa muito tempo em casa. Não tinha como ser diferente. Encaro como uma consequência da história da Ísis, do que ela é. Mas não fiquei assustada, não”.


int(1)

Após fim de namoro com Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa diz que continua amiga do ator

Sair da versão mobile